• Aliansce Sonae promove Ana Paula Niemeyer a diretora de marketing

    Ana Paula Niemeyer (2019)

    Há dez anos gerenciando a área de marketing da administradora de shoppings Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer foi promovida agora a diretora da área.

    Formada em Comunicação pela Faculdade da Cidade, Ana Paula ainda tem curso de “Marketing para Resultados em Shopping Centers” pela Fundação Dom Cabral.

    Nos últimos meses, a Aliansce Sonae vem dando uma grande reformulada nas suas áreas de marketing e publicidade. Em setembro, a Janela já havia registrado a entrada no grupo de Jued Andari como diretor de mídia, um setor que também conta com a publicitária Camilla Carvalho gerenciando o mercado do Rio de Janeiro.

    O grupo hoje tem um portfolio que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros.

    (Foto de Ana Paula Niemeyer por Bruno Ryfer para o site de Anna Ramalho, em 2019)

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Aliansce Sonae quer investir em mídia e leva Jued AndariAliansce Sonae quer investir em mídia e leva Jued Andari (em 14/09/2021)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×