• Credicard promove concurso de dança no TikTok

    Credicard no TikTok - Move On

    O Credicard estreia no TikTok aproveitando que o brasileiro adotou o app para mostrar que sabe dançar.

    Com o apoio da empresa de games e eSports BBL, a Credicard lançou o campeonato Move On Credicard featuring Just Dance, que vai escolher as melhores performances, com participação, como embaixadores, jurados ou hosts, de nomes conhecidos dos tiktokers, como Lexa, Nyvi Estephan, Daniel Saboya, Nyvi Estephan, Cinthia Cruz, Teri Kim e Sandra Costa.

    O Just Dance é uma série de jogos de ritmo desenvolvida pela Ubisoft, inspirado na música de mesmo nome da Lady Gaga. A própria Ubisoft será parceira do evento, junto com a Visa, para garantir um prêmio de R$ 10 mil ao vencedor em grande final em dezembro.

    @credicard É competição de dança que chama? O #MoveOnCredicard ? original sound – Credicard

    Essas parcerias inclusive já aconteceram no lançamento de produtos, como o cartão Credicard On Just Dance Visa Platinum, sem anuidade e que promete descontos em parceiros que tenham identidade com o game.

    “Não faria sentido para a marca abrir um perfil no TikTok apenas por abrir”, diz Natalia Assi Cardozo de Paula Valverde, gerente de marketing da Credicard. “Fizemos estudos e testes para ter certeza de que nosso conteúdo teria aderência e conexão com o perfil da plataforma e de quem está nela”, diz a executiva, que é reforçada pela diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, Marcela Pinori, lembrando que “para fortalecer a conexão com a Geração Z é preciso entender as demandas desse público”.

    A participação do público será pelo próprio TikTok, postando vídeos a partir de desafios lançados pelos embaixadores no canal da Credicard e, naturalmente, marcando a hashtag. Os vídeos com maior número de curtidas a cada semana serão avaliados e, os 16 finalistas, após a realização de todas as fases, participarão de uma final dias 11 e 12 de dezembro na Arena BBL, em São Paulo.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADESBT Rio
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta