• Sides começa a operar formalmente em São Paulo

    Fabio Barreto, Guilherme Leite e Dudu Martins

    A agência Sides, dos sócios Fabio Barreto, Guilherme Leite e Dudu Martins (foto), está oficializando que vai ampliar a sua presença no mercado paulista, para atender clientes como a construtora Cury, que ela também cuida do Rio, e outros, recém-conquistados, que ainda não podem ter seus nomes revelados.

    Segundo Dudu Martins, que há cerca de cinco anos já vem dividindo sua atuação entre as duas cidades, a Sides São Paulo, neste momento, seguirá o formato que vem sendo adotado pelo mercado, de manter os profissionais que estão sendo contratados localmente em home office, com a utilização de espaços em coworking quando necessário.

    A expectativa da agência, diz Martins, é que a Sides feche 2021 com um crescimento superior a 35% em seu faturamento, número já confirmado até este mês de outubro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×