• Sidney Campos deve ser o próximo presidente do Sinapro-DF

    Sidney Campos (2021)

    Se nenhum outro dirigente de agência de Brasília se manifestar, o fundador e CEO da agência Fields, Sidney Campos, sairá presidente do Sindicato das Agências de Publicidade do Distrito Federal (Sinapro-DF) até o final desta semana.

    A eleição acontece na sexta-feira, 29/10, com a nova diretoria substituindo a que vem sendo comandada por Anselmo Pinheiro, que também é diretor de operações da Propeg local.

    Sidney Campos começou no mercado como fotógrafo. Em 2000, abriu a Fields 360, que hoje tem como COO sua filha Ruskaya Zanini Campos. A agência, uma das maiores do mercado brasiliense, tem no portfólio trabalhos para Ministério da Saúde, Ministério da Cidadania e Eletronorte, entre outros.

    Em conversa com a Janela, o executivo já adiantou que, entre suas iniciativas à frente do sindicato, estará buscar uma revisão e uma modernização da lei 12.232/2010, que regula as concorrências públicas de publicidade, junto ao Congresso Nacional.

    A diretoria também está formada por:

    VP: Anselmo Pinheiro (Propeg) ;
    VP Financeiro: Rosa Estrella (Artplan);
    VP Executivo:  Gustavo Mouco (Calia).
    Conselho Fiscal: Fábio Gonçalves (Zuni), Peter Sola (Radiola) e Bruno Barra (FlapFull), com Nelson Vilalva (Nova/SB) como suplente.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×