• Buona Pesca patrocina final da Libertadores no SBT

    Buona Pesca no SBT

    O jogo entre Palmeiras e Flamengo que acontece no Uruguai dia 27/11 terá o patrocínio da Buona Pesca, autosserviço da Frescatto, durante a cobertura do SBT.

    O pacote inclui vinhetas e exibição do comercial — criado para a marca pela 11:21 — na programação, além de ações no programa SBT Sports Rio, que tem como apresentadores Fernanda Maia e Pedro Certezas (foto), e mais Casimiro Miguel. A Buona Pesca assinará o quadro Sempre Contigo, criado para falar da competição.

    Gustavo Bastos, diretor da 11:21, conta que, no texto, os apresentadores vão brincar com a rivalidade e de algumas características dos times, como o Palmeiras ser chamado de porco, enquanto a Buona Pesca é “espeixealista” em peixes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×