• Mood FM recria jingle do BarraShopping como homenagem aos 40 anos

    BarraShopping Show, pela Mood FM

    A Mood FM, dos publicitários Rafael Liporace e Romulo Groisman, vai começar a veicular uma homenagem aos 40 anos do BarraShopping, comemorados esta semana.

    Criada pelo carioca Rogerio Steinberg no lançamento do empreendimento da Multiplan em 1981, a campanha “BarraShopping Shopping Show” marcou época, com sua trilha gravada pelas Frenéticas. A nova roupagem foi uma produção da Mood fm com a dg3 Music, tendo as vozes de três novos talentos femininos: Gabi, Loh e Becca Perret.

    Groisman explicou que não podia deixar de homenagear o BarraShopping, que é um dos anunciantes da emissora. Inclusive eles pretendem promover um encontro, no próprio BarraShopping das três cantoras atuais com ex-participantes das Frenéticas.

    Olha aí, para relembrar, o comercial original:

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Gilberto Garcia

      Se vamos falar de Frenéticas e Barrashopping é vital chamar para a conversa o Armando Stozenberg, o Milton Santana, o Márcio Ortman e o Jarbas Nogueira, na época da Estrutural.

    seta
    ×