• Americanas faz show em live para promover seu Black Friday

    Jojô Toddynho - Americanas Black Friday, pela WMcCann

    Com Juliette Freire e Jojo Todynho à frente, a Americanas está prometendo um Show da Black Friday no dia 25/11 com quatro horas de duração e contando com uma série de artistas, influenciadores — entre os quais o badalado Felipe Neto — e o time de eSportes Los Grandes. A ideia, explica a agência WMcCann, responsável pela estratégia, é que os creators “enriqueçam a live com olhares de diferentes plataformas de conteúdo”.

    Esse time de influenciadores participará desbloqueando games e revelando ofertas que estarão guardadas dentro de caixas. Até chegarem em uma 11ª caixa, com o maior desconto da noite.

    Aliás, dentro da campanha de Black Friday que Juliette e Jojô estão estrelando desde o final de outubro, está previsto um “esquenta” da promoção para esta quinta-feira, 11/11, com ofertas de produtos, também através do YouTube da rede de varejo.

    A ação “Black Friday Americanas, o maior show de ofertas” também está com mídia em TV aberta e fechada, além de spots de rádio, OOH, DOOH e postagens de influenciadores em suas páginas, contando com o apoio da agência Stage, especializada em celebridades.

    Esta é a terceira edição do Show da Black Friday Americanas, realizada pelo YouTube em parceria com a Play9 e Dia Estúdio. Em 2020, foram mais de quatro horas de show ao vivo em cinco cenários diferentes, com mais de 15 ativações. Participaram cerca de 10 influenciadores com 60 milhões de inscritos somados. O Show da Black Friday Americanas registrou 9,5 milhões de views, além de 5,5 milhões de pessoas únicas durante a live.

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    Ficha Técnica:

    Agência: WMcCann
    Cliente: Americanas
    Produto: Black Friday 2021
    Nome da campanha: Black Friday Americanas
    Time do Cliente: Vitor Monte, Marcelli Valle, Raissa Zylberglejd, Barbara Montes, Ana Araújo, Erika Mattos, Mariana Moragas e Agostinho Neto
    Executive Chairman: Hugo Chairman
    CCO: Mariana Sá
    VP executivo e diretor-geral do RJ: Marcio Borges
    Direção de criação: Ricardo Weitsman
    Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
    Criação: Felipe Gomes, Ricardo Barbosa, Jonas Soares e Ralph Andrade
    CSO: Renata Bokel
    Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Daniela Urzeda e Evelyn Cristina
    Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos, Rodrigo Ribeiro e Michelle Barros
    VP de Mídia: Fabio Urbanas
    Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Naiana Grangeiro, Marcelle Leão e Luciana Ferreira
    BI: Deny Watanabe, Danilo Borges e Ingrid Barros
    Conteúdo Digital: Patrícia Colombo, Stella Soares Peixinho e Lorena Manso
    Direção de Produção Integrada: Camila Naito
    RTV: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
    Produtora do filme: Time Play9Action
    Color: Psycho N’ Look
    Finalização: Great
    Produtora de Som: Raw Audio
    Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira.
    Direção Musical: Hilton Raw
    Soud Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Brausntein
    Locutor: Edu Muniz
    Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
    Agenciamento: Stage Digital
    Fotógrafo de Campanha: Igor Melo
    Tratamento de Imagens: Ciro Sollero
    Projetos: Erika Casal, Alexandre Gemmal e Felipe Ribeiro
    Relações Públicas: Kerena Neves

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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