• Electrolux lança linha de airfryers assinada por Rita Lobo

    DPZ&T para Electrolux e airfryers Rita Lobo

    A apresentadora do GNT Rita Lobo colocou seu nome em uma linha de airfryers fabricada pela Electrolux, e a primeira campanha está entrando no ar com criação da DPZ&T.

    Rita assinou com a Electrolux em dezembro de 2020, como embaixadora da marca, já produzindo a websérie #ReceitaQueAproveita no canal Panelinha. O comercial de lançamento das airfryers retrata a vida de casais que não querem ter trabalho ao preparar a refeição, sem abrir mão de sabor. A peça bate no hábito de se pedir comida por aplicativo, já que, em vez de ser um entregador com o prato pronto, quem chega na casa do casal é a chef, com o eletrodoméstico.

    A VP de marketing da Electrolux América Latina, Cris Duclos, aprovou também, como é parte de toda campanha atualmente, um time de influenciadores que deverão estimular o reforço ao convite de Rita para todos irem para a cozinha.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      AIRFRYERS ??????
      Manda pra turma que combate o Halloween !!!!!!!!!!!!!!!!

    seta
    ×