• Leo Burnett promove Helo Goldman a VP de midia e performance

    Helo Goldman

    Desde 2013 como diretora de mídia da Leo Burnet Tailor Made, Heloisa Goldman foi promovida no início de novembro a VP da área, onde cuidava de contas como Samsung, Kellogg’s, O Boticário e Brasil Kirin.

    Helo já havia trabalhado na LBTM em 1999. Formada em publicidade pela Universidade Metodista de São Paulo, Heloisa também esteve em agências como Ogilvy, JWT e Fischer America, além de anunciantes como Unilever e Telefónica.

    Especializada em Business Acceleration e Team Leadership in the Digital Age pela Hyper Island, a profissional será responsável por liderar uma equipe de mais de 70 pessoas da agência e ainda vai liderar a mídia e a performance das operações exclusivas da Leo Burnett/ONE TOUCH, que tem a Nivea entre seus clientes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×