• Coruja abre oferta de LED no BRT para entrar no clima do Natal

    Coruja para Disney: Eternos

    A tradição das decorações cheias de luzes do Natal também deve influenciar a mídia exterior, diz a CEO do Grupo Coruja, Rudimila Borges. “Com as árvores de Natal sendo montadas em casa e nos shoppings, percebemos que os clientes ficam encantados em ter também suas marcas iluminadas e passeando pela cidade”, diz a executiva, que já está inclusive com uma campanha da Disney, para o filme Eternos, em ônibus com LED na capital paulista.

    Até por isso, a Coruja resolveu entrar com campanha na mídia para estimular o LED também no Rio de Janeiro. Hoje,a Coruja não só cuida da publicidade das estações nas três linhas do BRT — Transoeste, Transcarioca e Transolímpica — como dos mais de 200 ônibus que circulam por elas.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×