• Furnas abre pregão de preço para escolher assessoria de imprensa

    Furnas

    Até o dia 08/12, empresas de assessoria de imprensa que queiram atender a conta da Eletronuclear poderão preparar suas propostas para o pregão que foi lançado pela área de licitações de Furnas, outra das empresas ligadas à Eletrobras.

    O critério de seleção será exclusivamente preço. Ou seja, aquela que cobrar o menor valor será contratada, devendo também fazer os trabalhos de assessoria parlamentar, design, monitoramento de mídia e auditoria de imagem da estatal.

    O Pregão Eletrônico nº PE.CSAQ.G.90081.2021 – UASG 926137 acontece às 10:00h daquela data. No edital divulgado, Furnas não revela, no entanto, o que imagina ser a estimativa do contrato.

    Para chegar ao edital, o caminho é  extremamente tortuoso. A Janela conseguiu, graças à gentileza da assessoria de imprensa de Furnas, facilitar a vida de nossos leitores, com o link direto para baixar o documento. É só clicar aqui.

    Mas, para se ter uma ideia do o fluxo normal — ou para quem quiser ver outros eventuais documentos da disputa –, aqui está o passo a passo:

    1º – Entre no site de Furnas, em www.furnas.com.br
    2º – Desça a página até encontrar, do lado esquerdo, em “A Empresa”, o item “Fornecedores”.
    3º – Nos ícones da direita, clique em “Editais”.
    4º – Nos novos ícones que surgirem, clique em “Pregão Eletrônico”.
    5º – Na janela que abrir, clique com o botão direito para pesquisar por “imprensa” ou o número da licitação “90081.2021”.
    6º – Encontrando, clique em “Download do Edital”.
    7º – Se for apenas para baixar o edital, desconsidere o aviso que aparece da oficialização da retirada do edital e clique direto em “Visualizar”.
    8º – Seu navegador vai carregar o PDF e aí será a sua opção abrir ou salvar como.

    Boa sorte.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×