• Mix de Mídia debate o sucesso dos reality shows no Brasil

    Reality Shows

    “Reality Show: Conectando o Brasil” será o tema do próximo Mix de Mídia promovido pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro (GMRJ). Segundo Antonio Jorge Pinheiro, presidente da entidade e moderador do evento, “estudos recentes, desde o início do isolamento social, mostram como os reality shows impulsionaram o conteúdo da TV aberta no Brasil”.

    O encontro terá o apoio da Record TV, a emissora que realiza um dos realities mais conhecidos, A Fazenda, e levará seu diretor de apoio à programação de rede, Sérgio Gattas, como um dos debatedores, juntamente com Luiza Portella, diretora de estratégia da WMcCann.

    O evento acontece na quarta feira, 24/11, às 19:00h, através do google.meet. As inscrições são pelo e-mail rjgrupodemidia@gmail.com.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×