• Sai a licitação pela conta digital do Governo do Rio

    O Governo do Estado do Rio botou na rua sua licitação para contratar, pela primeira vez formalmente, duas empresas especializadas em comunicação digital.

    A Janela já havia antecipado a notícia, quando do anúncio da formação dos possíveis julgadores da disputa, no início deste mês de novembro. Na época, a Abradi, entidade que representa as agências da área digital, se ofereceu a colaborar com a redação do edital, mas seus dirigentes não chegaram a ser convocados.

    A disputa da Concorrência Pública 03/2021 será do tipo “Melhor Técnica”, algo a ser elogiado, já que privilegiará a qualidade das agências, não o preço que cobrarem. O edital pode ser baixado na página da Casa Civil. Nele, o Governo do Estado estima uma verba anual de R$ 11,4 milhões. Para se ter uma comparação, a verba de publicidade recém licitada, e que incluía veiculação, foi de R$ 125 milhões.

    A entrega das propostas para a concorrência vai acontecer dia 10/01/2021, às 10:30h, na sede do Governo, em Laranjeiras.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Governo do Rio vai abrir concorrência para agência digital (em 04/11/2021)

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×