• Campanha da Quintal para a Cultura Inglesa junta sonho e realidade

    Quintal para Cultura Inglesa 2022

    A nova campanha de matrículas da agência Quintal para o curso de inglês Cultura Inglesa duplica os personagens em cena para brincar com o direito de se viver sonho e realidade.

    Em seis peças cobrindo diversos segmentos de público — com alunos verdadeiros em cena –, a campanha será veiculada nos estados do Rio, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiás e no Distrito Federal, cobrindo a área onde está o grupo da Cultura atendido pela agência.

    Como cita Flavia Zulzke, head de marketing da Cultura Inglesa, a assinatura reforça a importância do inglês da escola no desfecho de cada história: “Sonhe o que quiser. Conquiste com a Cultura”.

    Daniel Ferreira, sócio e diretor de criação da Quintal, revela que o time de marketing da Cultura, com o apoio da agência, fez uma seleção dos relatos verdadeiros dos alunos, para encontrar a diversidade desejada.

    Além de estrelarem os filmes, os alunos também posaram para as fotos dos materiais de mídia OOH e peças digitais.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADESBT Rio
    PUBLICIDADETupi FM
    Ficha Técnica:

    Cliente: Cultura Inglesa
    Aprovação: Fernanda Motta, Camila Lassance e Flávia Zulzke
    Agência: Quintal
    Planejamento: Laura Dias, Caroline Barreto e Leonardo Brossa
    Criação: Rafael Ferrer, Daniel Ferreira e Gustavo Siebert
    Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
    Mídia: Rodolfo Laranjeira, Taíse Freire, Sérgio Vancini, Sérgio Lacerda
    Atendimento: Danielle Chan e Bianca Escobar
    Cliente: Fernanda Motta, Camila Lassance e Flávia Zulzke
    Produtora: I Hate Flash
    Atendimento – Carol Caddeo e Clara Castro
    Diretor – Leo Guimarães
    Assist. Direção – Lucas Santiago
    Assist. Foto e Making of – Blínia Messias
    Produtora – Jeanne Yépez
    Assist. de Produção – Bea Ferretti
    Diretor de Fotografia e Cinegrafista – Bruno Rubim
    Assist. Vídeo – Letícia Machado
    Op Áudio – Thiago Rodrigues
    Fotógrafa – Marcelle Tauchen
    Gaffer – Lucas Stirling
    Elétrica – Guilherme Raimundo
    Figurino – Paloma Borges
    Assist. Figurino – Jesus Negreiros
    Camareira – Ana Abreu
    Beleza – Piu Gontijo
    Assist. Beleza – Marcela Vieira
    Direção de Arte – Gabriel Jerônimo
    Assist. Arte – Julia Marques
    Coordenador / Atendimento – Francisco Costa
    Ajudante – Arthur Pereira
    Alunos: Alice, Lucas Benkendorf, Carol Correa, Arthur Damasceno Figueiredo, Drya Kethelyn e Hananza
    Coordenação de pós-produção – Bruno Morieval
    Edição e cor – Leo Guimarães
    Motion – Thales Cardoso

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta