• Adidas apoia o time do Flamengo, seja na terra, seja no mar

    Ogilvy para Adidas: Vencer, vencer, vencer

    No embalo do hino do Flamengo, que diz que “É meu maior prazer vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar”, a Adidas está fazendo ações no Rio de Janeiro para apoiar o time — que enfrenta o Palmeiras no sábado, pela Libertadores, em Montevidéu — em ambas as áreas da cidade. E, de quebra, também no céu, como destacou Pedro Portescheller, gerente sênior de marketing da Adidas Brasil.

    Com criação da agência Ogilvy, a marca que assina o uniforme do rubro-negro está com a campanha “Vencer, Vencer, Vencer: do Rio a Montevidéu” em relógios de rua da Zona Norte, Zona Sul e Zona Oeste.

    Esta sexta-feira, 26/11, véspera da partida, a Adidas fará uma projeção com a mensagem da campanha na encosta do Morro Dois Irmãos. No sábado, na Praia do Flamengo, três embarcações levarão o incentivo inclusive antes da partida decisiva.

    Ogilvy para Adidas e Flamengo - Foto Luiz Cavedagne
    Foto: Luiz Cavedagne

    E pra completar, as praias da Zona Sul vão ver o “Vencer, Vencer, Vencer” nas faixas dos tradicionais aviõezinhos que fazem o circuito do Recreio ao Leme.

    À parte da mídia, a comunicação será desdobrada ainda em plataformas sociais e conteúdos em parceria com influenciadores. O rapper Marcelo D2, o DJ e produtor musical Papatinho, o ex-jogador Adriano Imperador, entre outros, são parceiros do projeto e estão ajudando no engajamento.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    Ficha Técnica

    Agência: Ogilvy Brasil
    Título: Vencer, Vencer, Vencer: Do Rio A Montevidéu
    Produto: Institucional
    Cliente: Adidas do Brasil
    Chief Creative Officer: Félix del Valle
    Diretor de Criação: Teco Cipriano & Mathias Almeida
    Direção de Arte: Thomaz Maksud
    Redação: Yago Alencar
    Diretora de Operações: Denise Caruso
    Diretora de Contas: Priscilla Telles
    Atendimento: Daiane Gois
    Produção RTV: Juliana Henriques, Déa Garcia
    Produção de Ativações de Marca: Laura Marques, Luis Chang
    Comunicação Corporativa – PR Ogilvy: Danúbia Paraizo
    Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida
    Mídia: Leandro Maraccini Claro, Aime Chiquini, Amanda Veneras
    Animação Gráfica: Sailor Estúdio
    Aprovação adidas: Daniela Valsani, Pedro Portescheller (Camargo), Luiz Filippe Nunes.
    Cobertura de Imagens (Fotografias): Ayrton Prata
    Cobertura de Imagens (Filmagens terrestres e Drone): Daniel Araújo
    Equipe Newsroom Adidas: Juliana Monteiro, Lucas Diniz
    Equipe PR Ketchum: Tatiana Vieira, Maytê Carvalho Silveira, Augusto Garcia do Nascimento, Thiago Morteira, Raquel Dias, Gibson Coltrane, Elaine Moreira
    Projeção Morro Dois Irmãos: Today Soluções

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta