• Accuracy fará o live marketing de quatro shoppings da brMalls

    brMalls: Tamboré, NorteShopping, Plaza Shopping Niterói e Tijuca

    A agência Accuracy foi a vencedora da concorrência para passar a realizar as ações de shopper e live marketing de quatro shopping da rede brMalls: Tamboré, NorteShopping, Plaza Shopping Niterói e Tijuca.

    As campanhas envolvemn planejamento, criação, produção e operação das ações, além do aplicativo de cada shopping, atuando com um cronograma quinzenal de iniciativas para consumidores e lojistas.

    A empresa, que tem Marcos Pirozzelli como CEO já está com trabalhos em andamento voltados para as festas de final de ano.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×