• Artplan ganha cinco novos diretores de criação

    Ana Alvarenga e Eric Ribeiro

    A equipe comandada por Marcello Noronha, diretor executivo de criação da Artplan, ganha cinco novos diretores de criação. Dois são nova contratação, Ana Alvarenga e Eric Ribeiro (foto principal). Os outros três foram promoções: Felippe Mendonça, Neca Bohrer e Sérgio Carvalho.

    Ana Alvarenga vem da WMCcann. Redatora, com 11 anos de experiência em comunicação digital, promocional e offline, já trabalhou em agências como Nova/SB, Propeg e CasaDigital.

    Eric Carvalho chega da Jellyfish. Diretor de arte, passou pela Fluent/Webedia, F/Nazca, NBS e WMCcann, tendo no currículo ter sido Young Lion carioca.

    Felippe Mendonça, Neca Bohrer e Sergio Carvalho
    Felippe Mendonça, Neca Bohrer e Sergio Carvalho

    Há sete anos como diretora de arte na Artplan, Neca Bohrer ficará à frente do núcleo de L´Oréal. Ela já esteve na Staff, VMLY&R de Lisboa (Y&R), WMcCann e foi sócia da GuanabaraBrazil, com Luiz Nogueira.

    Também diretor de arte, Sérgio Carvalho está na Artplan desde 2005, passando a liderar contas como Localiza, Hashdex, Águas do Rio, Vale e Ortobom. Ele também esteve na VMLY&R e na WMcCann (W/Brasil).

    E o redator Felippe “Menda” Mendonça, nos quadros da agência há seis anos, foi DPZ&T, FCB, Doctor e MullenLowe.Ele fará dupla com Eric Ribeiro em clientes como Oi, Estácio, Submarino, Soub, Supergasbras, Paramount e Golden Cross.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×