• Teresópolis se prepara para ter agência de publicidade

    Prefeitura de Teresópolis

    A Prefeitura de Teresópolis deve soltar nos próximos dias o edital para sua concorrência nº 5/2021, que escolherá a próxima agência de publicidade do município.

    O aviso da disputa até já foi publicado no Diário Oficial, mas, segundo a área de licitações da Prefeitura, será necessária uma alteração na data — inicialmente prevista para 17/01/2022 — e, por isso, o edital ainda não pode ser disponibilizado no Portal de Licitações.

    Teresópolis é comandada desde 2018 por Vinicius Claussen, que foi reeleito nas últimas eleições. Atualmente, a municipalidade não conta com agência de publicidade, motivo pelo qual, informa a assessoria de imprensa, a Prefeitura não tem feito publicidade paga. As peças da sua página no Instagram são todas criadas por equipe interna.

    Quem estiver interessado deverá ficar acompanhando pelo site. Ou tentar informações com o setor, pelo telefone (021) 2742-3885.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×