• Luiz Lara é eleito para a presidência do Cenp

    Luiz Lara

    O chairman do Grupo TBWA no Brasil, Luiz Lara, foi eleito esta segunda-feira, 06/12, como o novo presidente do Conselho do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp). O órgão estava em busca de uma liderança para seu projeto de reestruturação, que passe a refletir uma visão renovada da atividade publicidade, principalmente a partir da transformação digital que vem acontecendo a cada dia.

    No comunicado da eleição, a assessoria do Cenp diz que Lara considera que a entidade não deveria exercer um papel fiscalizador. “O CENP tem que ser um ambiente neutro e ético, onde sempre se buscará o diálogo aberto e transparente, visando a harmonização de um mercado livre, fortemente concorrencial, competitivo e meritocrático”, teria dito o executivo.

    Luiz Lara já foi presidente da Abap, entre 2009 e 2012, além de vice-presidente por sete anos. É VP do Conar e membro da Assembleia Geral da ESPM. No próprio Cenp foi sei 1º VP por seis anos. Seu trabalho na entidade não terá remuneração.

    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta