• Fields fica sozinha na conta do Ministério da Cidadania

    João Roma - Ministro da Cidadania

    A agência Fields conquistou um aumento de 25% no valor de seu contrato com o Ministério da Cidadania, passando de R$ 30 milhões para R$ 37,5 milhões, por conta de ter se tornado a única agência de publicidade a cuidar do órgão comandado por João Roma (foto).

    A situação não deixa de ser curiosa. O Ministério da Cidadania é resultado de uma fusão que o Governo Bolsonaro fez entre três ministérios: Desenvolvimento Social, Esporte e Cultura. Com isso, entraram na conta a Fields, vinda do Ministério do Desenvolvimento Social desde 2017, e a Nacional e a Calia, vindas do Ministério do Esporte desde 2016.

    Com inícios diferentes, finais de contrato também. E tanto a Calia quanto a Nacional tiveram que encerrar sua participação na conta no início desde mês de dezembro.

    A complementação do contrato com a Fields dá como prazo 27/12/2021, quando se espera mais uma renovação com a agência, valendo até a resolução da concorrência que, comenta-se no mercado de Brasília, esteja próxima de sair.

    Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

    PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cidadania faz sua última renovação com Calia/Y2 e Nacional (em 04/12/2020)

    Cidadania renova com Calia e Nacional por verba de R$ 66 milhões (em 06/12/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    Responda antes de enviar!! 30 + = 33

    seta