• Publicis contrata Deh Bastos como diretora de criação

    Deh Bastos

    “Mulher, mãe, preta e gorda”, como ela mesma se apresenta orgulhosa, Deh Bastos entra na Publicis como diretora de criação, lembrando que sua vida e seu trabalho são dedicados a “ocupar espaços que precisam ser mais plurais”.

    Deh vai trabalhar diretamente com Domenico Massareto, CCO da Publicis, criando para diferentes clientes da agência.

    Com mais de 11 anos de experiência, ela já trabalhou como produtora de conteúdo criativo para grandes marcas, fez parte da  equipe de produção do programa “Boas-Vindas”, do canal GNT, que levou o Prêmio Monet na categoria Melhor Programa Feminino, e ensina criatividade no MBA da FIAP e no mestrado do Instituto de Ciências Ecológicas IPÊ. Além disso, é colunista da Revista Crescer, coautora do livro Maternidades Plurais – Cia das Letras e criadora do @CriandoCriançasPretas.

    “Espero contribuir para ajudar as nossas marcas a serem cada vez mais conscientes, assertivas, humanas e inclusivas”, diz a criativa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×