• Magalu vai distribuir 40 mil guarda-sóis em ação da Dream Factory

    Guarda-sóis da Magalu, pela Dream Factory

    A Dream Factory vai realizar a partir de janeiro de 2022 uma ação de distribuição de 40 mil guarda-sóis da rede de varejo Magalu para os barraqueiros da orla carioca credenciados pela Prefeitura do Rio.

    A iniciativa, que tem o apoio da Riotur e da SEOP, é parte dos esforços que vêm acontecendo desde julho deste ano para marcar a entrada do Magazine Luiza no mercado carioca e que contou inclusive com comercial com a cantora Anitta cantando e dançando em várias locações da cidade.

    Naquele mesmo mês, a rede coloriu o Cristo de azul e anunciou que estaria reformando 30 ônibus do BRT carioca com recursos próprios da empresa.

    Os guarda-sóis estão sendo produzidas com sete desenhos diferentes, inspirados no Calçadão de Copacabana.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×