• AlmapBBDO anuncia FYS ironizando comerciais de outras marcas

    AlmapBBDO para FYS

    Um comercial de 1’15” criado pela AlmapBBDO está apresentando no mercado o refrigerante FYS, da Heineken, que brinca com os clichês dos concorrentes para destacar que o produto tem menos açúcar e menos marketing.

    A marca FYS é uma das que fazem parte da categoria de não alcoólicos da Heineken conquista pela agência em agosto de 2021.

    A peça está sendo veiculada em TV fechada e no digital, tendo — a despeito da crítica — também ações com influenciadores no Tik Tok, a partir de mídia digital assinada pela IProspect (Red Star). A cobertura é das regiões Sudeste e Sul do país, além de Salvador.

    No vídeo dá para identificar a sátira a Cristiano Ronaldo descartando a Coca-Cola, o pipoca com guaraná da Antarctica e até o personagem Dollynho.

    “Contém Menos Marketing é aquele tipo de campanha que pouquíssimas marcas podem fazer. Tem que estar disposto a abraçar o discurso de challenger, a trabalhar com ironia e a desconstruir códigos consagrados e repetidos a exaustão por marcas que têm muito share a perder”, diz Fernando Duarte, diretor de Criação da AlmapBBDO.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×