• Robert Halfoun compra a Sabor e a Bartô será a representante no Rio

    Sabor Club

    O jornalista e empresário Robert Halfoun é o novo proprietário da plataforma de gastronomia Sabor, onde ele vinha atuando como diretor de redação.

    Robert Halfoun
    Robert Halfoun

    Autor do livro “Histórias da Gastronomia Brasileira”, com o empresário Ricardo Amaral, Halfoun, 52 anos, também já esteve à frente de revistas como “Gula”, “Set” e “Bizz”.

    Lançada em 2018, em São Paulo, pelo publisher Christian Burgos, a Sabor circula atualmente como revista, site e pelo Sabor.Club, um clube de descobertas gastronômicas que manda surprise boxes — caixas com novidades da área — a seus membros.

    No Rio, Robert Halfoun fechou parceria com a agência carioca Bartô, empresa da LabPop Group, do CEO Mario Marques, que não só vai representar as publicações para o setor de publicidade como assinará campanhas na mídia, para, como cita Marques, “estreitar relações com donos de restaurante, chefs, assessorias de imprensa e agências de publicidade”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×