• Paulo Esperandio é o novo chief marketing officer da TIM

    Paulo Esperandio

    Paulo Esperandio, que vinha atuando como diretor de marketing da TIM desde março de 2021, foi promovido a chief marketing officer (CMO) da operadora.

    Ele estava comandando a área de ofertas para o consumidor final e agora liderá a equipe que desenvolve as ofertas da operadora para clientes individuais e para micro e pequenas empresas, assim como na gestão de todo o portfólio de serviços de valor adicionado, aparelhos e acessórios.

    Graduado em Engenharia pela USP e com MBA em gestão de negócios pela IESE Business School, em Barcelona, ele também trabalhou por quase quatro anos na Vivo, onde foi head de transformação digital.

    Segundo comunicado da TIM, o principal desafio de Esperandio em 2022 será o lançamento das primeiras ofertas da nova rede 5G, considerando que a tecnologia deve estar disponível comercialmente até julho.

    Ana Paula Castello Branco, que está na TIM desde 2017, continua como diretora de comunicação e branding, diretamente ligada à área de Paulo Esperandio.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×