• Tupi e NovaBrasil FM fazem parceria para conteúdo e comercial

    11:21 para Tupi FM e NovaBrasil FM

    A rádio NovaBrasil FM do Rio, que tem sua programação baseada na MPB, fechou uma parceria com a Tupi FM para passar a transmitir programas de esportes e notícias durante o dia.

    Apresentadores e comentaristas como Isabele Benito, José Carlos Araújo (o Garotinho) e Luiz Penido são alguns dos nomes que, além dos programas que já fazem na Tupi, passam também a ter seus quadros na emissora que, desde 2020, pertence ao Grupo Thathi de Comunicação. Além disso, os jogos de futebol que a Tupi transmite, também poderão ser acompanhados pelos ouvintes da NovaBrasil, no 89,5 Mhz do dial.

    Tuffy Habib, VP da Tupi, conta que, como parte do acordo, toda a área comercial da NovaBrasil do Rio passa a operar integrada à sua equipe, inclusive permitindo pacotes comerciais que envolvam as duas emissoras. Nessa movimentação, a equipe comercial da NovaBrasil acabou ampliada, com Tuffy  Habib levando para o time Letícia Corrêa, ex-Band e Transamérica,.

    Ricardo Fava, Claudia Eliza Guimarães, Wagner Mello, Letícia Correa e Tuffy Habib
    Ricardo Fava, Claudia Eliza Guimarães, Wagner Mello, Letícia Correa e Tuffy Habib
    Campanha na rua

    Para divulgar a parceria, as duas emissoras estão entrando com campanha na mídia, criada pela agência 11:21. Nela, a agência destacou as duas áreas principais das rádios — MPB e futebol — através de montagens de fotos representando as duas atividades, mas que parecem se complementar visualmente.

    A criação foi do redator Gustavo Bastos e do diretor de arte Paulo Franco, com Diego Crisostomo no atendimento e Rodrigo Sani na mídia.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    Discussão

    1. Roberto Carioca Lopes

      Acho que para o ouvinte piorou. Mudou o foco da Nova Brasil.
      Espero que não venham com aqueles comerciais da Oiti que oferecem descontos sem informar o preço base. Puro engodo.

    seta