• Nova campanha da TIM pela BETC Havas avisa que ela agora tem 5G

    BETC Havas para TIM com Iza

    A nova campanha da TIM, mais uma vez estrelada pela cantora Iza, já encerra com a protagonista lembrando que agora a operadora tem 5G.

    A comercial, que tem variações de montagem, mostra um casal com dificuldade de assistir seus vídeos enquanto acampados, sendo salvos pela chegada da Iza com um celular conectado na TIM.

    Com direção de Paulinho Caruso, da O2, o filme se destaca também pela direção de arte cuidadosa, toda em tons de azul, das capas dos celulares ao pé de pato de uma das personagens.

    Outra curiosidade da campanha é que a assinatura terá diferentes versões, de acordo com pontos positivos da TIM em diferentes regiões. Em Minas Gerais, por exemplo, será destacado que a operadora tem a maior cobertura 4G do Estado, enquanto em Pernambuco falará que é a única com 100% de cobertura na banda. “Achamos importante ‘regionalizar’ a mensagem”, diz Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e branding da TIM, que explica que a menção à chegada do 5G é porque a empresa garante ser pioneira nos testes da tecnologia.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×