• Conselho de Enfermagem do Rio faz licitação para publicidade

    Coren-RJ - Coren Móvel

    O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) recebe no próximo dia 10/02 as propostas das agências interessadas na conta de R$ 3,98 milhões do órgão, que já está há algum tempo sem suporte na área.

    A campanha que a agência precisará apresentar deverá posicionar o Coren-RJ como “referência sobre saúde pública, segurança do paciente, exercício profissional da enfermagem, fiscalização de profissões, educação e pesquisa em saúde”, segundo informa o briefing da Concorrência 01/2021, cujo edital pode ser baixado no site coren-rj.org.br, clicando em Institucional, depois em Editais e Licitações e, em seguida, selecionando no menu Modalidade a opção Concorrência.

    Nesta quarta, 19/01, o Coren-RJ revelou os nomes que participarão do sorteio que acontece dia 02/02, na sede da entidade, para a montagem da subcomissão técnica responsável por julgar as propostas das agências. São eles: Laercio Tomaz, Leandro Queiroz, Daniel Castro, Flávio Lima, Tânia Moraes, Filipe Leonel, Hellen Caldas, Matheus Cirne e Elienai Câmara. Eventuais impugnações de algum desses nomes podem ser feitas até 48 horas antes do sorteio.

    Qualquer dúvida poder ser tirada pelo telefone (021) 3232-8730 r.509 ou pelo e-mail pregao@coren-rj.org.br.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×