• E o Sesc apronta de novo: cancelada a licitação em Brasília

    Sesc - DF - Ceilândia

    Participar de licitação de publicidade do Sistema S é uma aposta arriscada. Este mês ainda publicamos aqui sobre a concorrência do Sesc Nacional, que não dá sinal de vida às participantes desde setembro de 2021.

    Agora, é a vez de o Sesc-DF deixar na mão as agências AV, Calia e Radiola, que apresentaram suas propostas ainda em 2020.

    Em comunicado publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 19/01, a supervisora de compras Ritiélla de Lima Pires informa que a Concorrência nº 4/2020 está revogada de vez, “por conveniência administrativa”.

    Em conversa com a área de compras do Sesc-DF — o aviso cita o telefone (061) 3218-9153 –, ficamos sabendo que, por conta dos atrasos ocorridos em decorrência das judicializações que aconteceram durante o processo, já se passaram três administrações pelo comando do órgão, desde que tudo começou.

    Resultado: o pepino da pendência da Concorrência nº 4/2020 bateu na direção atual do Serviço Social do Comércio no Distrito Federal e a administração achou que seria melhor estudar tudo de novo: desde quais são as necessidades atuais para a área de comunicação, que valor deve ter a verba, qual o briefing etc. e, só então, chamar novas agências a brigar pela conta.

    A questão é — como já questionamos outras vezes — quantos dirigentes de agências ainda acreditarão que vale a pena parar sua equipe (ou contratar outros colaboradores), quando não se sabe se, sendo um órgão do Sistema S, o processo chegará ao fim?

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Que fim levou a concorrência do Sesc Nacional? (em 10/01/2022)

    SESC-DF retoma sua concorrência de R$ 3,5 mi para publicidade (em 16/03/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    Discussão

    1. […] Confira a matéria no Janela Publicitária. […]

    seta