• Cidadania procura três agências para uma verba de R$ 120 mi

    Ministro João Roma - Programa Alimenta Brasil

    Saiu a aguardada concorrência do Ministério da Cidadania, cujo contrato com as agências Calia e Nacional se encerraram no final de 2021 e atualmente está sendo atendido unicamente pela Fields.

    O edital, que pode ser baixado no Portal de Compras do Governo Federal, define que serão três agências selecionadas, para gerenciar uma verba prevista em R$ 120 milhões.

    O desafio criativo da Concorrência nº 1/2022 para as agências é apresentar uma campanha para a promoção do Programa Alimenta Brasil — o da foto que ilustra esta matéria, com o Ministro João Roma –, demonstrando “que o Ministério da Cidadania é referência em soluções inovadoras ao desenvolver e oferecer programas de políticas públicas voltados ao tema de segurança alimentar”, entre os oito objetivos listados pelo órgão. Nem pensar em “unique selling proposition”.

    A entrega das propostas está marcada para o dia 08/03, às 10:00h, em Brasília.

    (Foto: Júlio Dutra / Ministério da Cidadania)

    ATUALIZAÇÃO EM 29/01/2022

    Em sorteio realizado em 28/01/2022, o Ministério da Cidadania definiu que os jurados vinculados serão Ariana da Conceição Dantas e Germano Bona. Como não vinculado, Gustavo de Assis Calsing, da Secom-PR.

    Entre os suplentes vinculados, pela órdem, Gabriel Garcia Almeida e Alessandro Godinho. Como não vinculada, Ana Letícia Jacinto Monteiro, do Ministério da Saúde.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Fields fica sozinha na conta do Ministério da Cidadania (em 08/12/2021)

    Cidadania faz sua última renovação com Calia/Y2 e Nacional (em 04/12/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×