• Confea licita agência corporativa para verba de R$ 6,14 milhões

    Confea - Sede

    O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia abriu concorrência para contratar uma agência de comunicação corporativa, que cuidará de uma verba estimada em R$ 6,14 milhões.

    Do tipo “técnica e preço” — o que faz o Confea merecer elogios por não ter realizado pregão — a concorrência nº 1/2022 receberá as propostas das agências no dia 10/03, às 09:30h, na estilosa sede do órgão, em Brasília.

    Na ocasião, as agências terão que apresentar suas estratégias para, como explica o briefing preparado pela entidade, “ampliar a visibilidade institucional do Confea junto aos veículos de comunicação e formadores de opinião, tornando-o referência nacional para agendas/pautas que tratam da engenharia, da agronomia e das geociências no país, bem como aumentar a presença institucional junto a outras instituições regionais e nacionais que se articulam com as áreas de atuação do Confea”.

    O edital pode ser baixado na área de Licitações e Contratos do site do Confea, que disponibiliza o telefone (061) 2105-3767 ou o e-mail licitacao@confea.org.br para mais informações.

    O Confea, no momento, não tem agência de comunicação corporativa contratada. A conta publicitária  é atendida pela agência Debrito.

    ATUALIZAÇÃO EM 03/02/2022

    O Confea está comunicando que, por alterações no edital de licitação, a sessão de entrega das propostas muda para 22/03/22, às 09:30h, na sede do órgão.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Martha Hirsch

      É o Brasil… Educação em 1º lugar!!
      Sim!
      Pena que tem tanto ladrão…

      Além disso, podemos dizer o seguinte: o Petismo, lula, dilmAnta são um estilo estético de tudo quando é breguice, baranguice cultural, cafonice sindical infiltrada no pensamento e na filosofia petistas. E, para completar, sem dúvida nenhuma: o Kitsch político constante que impera dento do Partido dos Trabalhadores. O PT tem um mau gosto enoooorme!

      Um projeto para educação hipócrita e fracoide (p’ra inglês ver). O Partido dos Trabalhadores é hiper brega. O PT é barango.

    seta
    ×