• Otávio Mello é o novo diretor de criação da Kindle

    Otávio Mello

    A agência carioca Kindle, dos sócios Bruno Chamma e Bruno Magalhães, conta agora com o redator Otávio Mello como seu diretor de criação.

    Ana Tavares, que vinha ocupando a função, contou para a Janela que decidiu deixar o mercado de agências para se dedicar à coordenação de projetos na área de arte e cultura. E como as atividades serão no Rio e em Belo Horizonte, ficaria difícil conciliar as agendas.

    Otávio estava desde outubro de 2021 na Oficina, em Brasília, onde entrou após deixar a direção de criação da carioca Brick. Em seus mais de 20 anos de carreira, ele passou também por agências como Artplan, Agência3, PS10, DM9 e Oslo Digital, apenas no Rio. Mas também esteve na Dez, de Porto Alegre (RS), e na TagZag, de João Pessoa (PB).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×