• Campanha da Lew’Lara para o BB quer falar com os brasileiros cheios de planos

    Lew'Lara para Banco do Brasil

    O Banco do Brasil entrou na mídia esta segunda-feira, 31/01, com sua primeira campanha publicitária de 2022, que garante que, com planejamento financeiro, é possível realizar “tudo que você imaginar”.

    Criada pela agência Lew’Lara, a campanha terá como personagens Carol e Beto, representando “brasileiros típicos, cheios de planos”. O primeiro filme, com Carol, mostra o sonho de viajar sendo solucionado pela aparição de uma “amiga imaginária”, que leva as dicas de como a personagem conseguirá tirar suas férias se reorganizando financeiramente.

    Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB, cita que o início do ano é o momento certo “para falar com os clientes sobre educação financeira e mostrar as soluções que estão no app do banco”.

    A campanha será exibida na TV, rádio, mídia exterior, internet e redes sociais.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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    Discussão

    1. Luiz Carlos

      A genialidade dos tais “publicitários” é sempre previsível: sedução é infalível para arrebatar os bobões rumo ao endividamento . Tá certo que eles atendem ao cliente. Goring atendia Hitler muito bem. Seduzir alguém para se individar e ainda mostrar essas pessoas felizes indo para o cadafalso do ônus mensal deveria ser crime inafiançãvel. Mas sabemos que ética é algo que passa aos largo da genialidade dos “jobianos” e dos inescrupulosos executores ( não há executivos no BB) do Banco.

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