• Câmara aprova urgência para o PL 4059, que altera licitação digital e corporativa

    Camara dos Deputados - Cupula e Predio

    A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça, 15/02, o regime de urgência na análise do Projeto de Lei 4059/2021, do deputado Cacá Leão (Progressistas-BA), que unifica sob o escopo da Lei 12.232/2010 tanto as atuais concorrências de publicidade como as de comunicação corporativa e digital.

    A modificação é uma demanda antiga destes setores, que têm sido obrigados a enfrentar pregões eletrônicos que acabam levando à contratação de empresas sem qualificação para atender o setor público, apenas por oferecerem os menores preços.

    A relatoria do PL 4059/2021 está com a deputada Celina Leão (PP-DF) e para acompanhar a tramitação, clique aqui.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Deputado propõe mudar Lei 12.232 e incluir corporativo e digital (em 29/11/2022)

    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta