• Rider escolhe a Rastro como sua nova agência para área de social

    Após concorrência, a Rastro foi escolhida como nova agência de social da rede de varejo Rider. Ela vai responder pelas ativações digitais – conteúdo e mídia – dos perfis da marca nas redes. E ainda ficará “responsável pelo listening e conteúdo reativo da marca, transformando dados em insights acionáveis para todo ecossistema de parceiros de Rider”, explica Lucas Djahjah, sócio da agência, que promete promover uma conexão com os movimentos atuais do design, moda e cultura.

    Nesta quinta-feira, 17, já como parte do trabalho, a Rastro lançou a campanha da coleção #Papetou, inspirada no Carnaval de rua do Brasil. Nela, a data não é retratada apenas como folia, mas “como um movimento cultural que atravessa gerações”, completa Djahjah.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×