• Gustavo Nogueira e David Tabalipa entram na criação da Next

    Gustavo Nogueira e David Tabalipa

    O redator Gustavo Nogueira e o diretor de arte David Tabalipa são a nova dupla de criação da agência Next, do Grupo Dreamers.

    Segundo o também criativo Marcelo Conduru, diretor da agência, os dois vão dar apoio nos trabalhos que a Next realiza em parceria com a Artplan, outra agência do Dreamers.

    Gustavo “Guga” Nogueira tem um longo currículo na publicidade, inclusive pelo mercado paulista, onde atuou na MPM/Lintas e na Carillo Pastore. No Rio, passou por Propeg, Caio, Salles/DMB&B, Artplan, Giovanni FCB, Binder, DPZ e McCann, entre outras. Em 1995, a Janela registrava que Nogueira chegou a ganhar duas passagens ida e volta para a Europa ao mandar a melhor frase entre 7.658 para uma promoção do Jornal do Brasil. Não registramos a frase, é uma pena.

    David Tabalipa também tem mais de 20 anos de mercado publicitário além de ser consagrado DJ com apresentações em várias cidades brasileiras e canal no Spotify. Ele já passou por agências como D+, Fischer América, DPZ, Y&R, Publicis, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Africa SP e W/McCann. Antes de entrar na Next, estava como diretor de arte da Ana Couto Design.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×