• Obra do Berço ganhará campanha pro-bono do mercado carioca

    Obra do Berço

    O publicitário Gustavo Bastos, da agência 11:21 está mobilizando fornecedores do mercado carioca para ajudar a Obra do Berço — instituição que cuida gratuitamente de crianças de 0 a 3 anos de idade — a ter a primeira campanha de arrecadação da sua história.

    Até o momento, já se juntaram aos esforços o Studio H, do fotógrafo Al Hamdan, a produtora de som Sonido, de Lucas Duque, e a produtora de vídeo Black Bird, do diretor Ricardo Oliveira. O próximo passo, quando as peças estiverem prontas, será buscar o apoio dos veículos de comunicação.

    Com 94 anos de existência, a Obra do Berço, que os cariocas já identificam ao passar de carro pela Av.Epitácio Pessoa a caminho do Túnel Rebouças, tem na história ter sido o primeiro projeto arquitetônico de Oscar Niemeyer.

    O objetivo da campanha é buscar uma recuperação no ritmo das doações de empresas e pessoas físicas. As colaborações sofreram uma queda significativa a partir da pandemia da Covid-19, revela sua presidente, Maria Luiza de Sá Earp Marinho.

    A meta de Gustavo Bastos é já ter a campanha no ar até o final de março próximo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×