• Santeria e Paranoid têm novos diretores em seus castings

    Felipe Luchi e Judith Belfer (foto Edu Rodrigues)

    Judith Belfer é a nova contratação da produtora Santeria para seu casting de diretores. Formada em cinema pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e roteiro pela New York Film Academy, em Los Angeles, Judith Belfer (na foto principal com Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santeria) já passou pelas produtoras Killers, Spray e Barry.

    Mas ela não atua somente com publicidade. A diretora já tem clipes e curtas no currículo e, paralelamente, está preparando seu primeiro longa metragem. A Santeria colocou em seu site um conjunto de trabalhos da diretora.

    Na Paranoid, a novidade é o retorno de Nat Schultz, mas agora na direção de cena, fazendo dupla com Paulo Vainer.

    Paulo Vainer e Nat Schultz, da Paranoid
    Paulo Vainer e Nat Schultz, da Paranoid

    Vainer já está na casa há mais de 10 anos, atuando como fotógrafo de moda e publicidade, com trabalhos envolvendo nomes como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Paola Oliveira, Fernanda Lima e Grazi Massafera.

    Nat Schultz vinha atuando nos últimos cinco anos na área de pesquisa criativa, com passagem pela Saigon Filmes, além da própria Paranoid. Ela também foi assistente de direção na Polvo Content, produtora de Porto Alegre, e já dirigiu fashion films independentes, como o título “Different is Good” para a marca brasileira de roupas e acessórios PHSD.  Os trabalhos podem ser vistos no Vimeo .

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×