• BNDES abre licitação para agência digital com verba de R$ 18,7 milhões

    BNDES - Escultura do Logo

    O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai contratar uma agência de comunicação digital, que também deverá cuidar de outros órgãos relacionados, como o Finame e o Fundo Amazônia.

    Para isso, o BNDES alocou uma verba de R$ 18,7 milhões.

    O edital da Concorrência nº 1/2022 já está disponível na área de licitações do site do BNDES, onde se vê que, no desafio de comunicação as agências deverão “associar o BNDES à viabilização do saneamento ambiental de qualidade de forma perene para todos os brasileiros”. Por exemplo, fortalecendo “a imagem do Banco com a ideia de universalização do acesso à água e esgotamento sanitário”.

    As propostas deverão ser entregues através de link que o BNDES vai disponibilizar antes da data da sessão pública remota, que será 17/05/2022. O encontro será transmitido online pela plataforma Teams.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×