• Wide renova com a FQM, que deixa a carteira da NBS

    FQM

    A agência carioca Wide, que atende a farmacêutica FQM desde 2020, renovou seu contrato com a conta para 2022, cuidando das marcas Clotrimix, Calcitran e Fumasil.

    A FQM, também em 2020, havia chegado a anunciar que entregara quatro de seus produtos — Calcitran, Varicell, Fumasil e Imecap — para a NBS. Em 2021, porém, a conta deixou a agência, com aqueles produtos sendo remanejados.

    Hoje, a farmacêutica também é atendida, em São Paulo, pela LVL (Imecap Hair, Face e Actsun; Floratil e Varicell) e pela E Mídia (Imecap Body, Lipomax, Imunodefensy, Fledoid, Sedavan e Enzilac). Além dessas, a MariaSãoPaulo vinha cuidando de divisões da FQM Farma e FQM Melora para ativações nas redes sociais.

    Mesmo com esta divisão, a Wide participou do projeto de lançamento no mercado de São Paulo do multivitamínico Imonodefensy, com comercial que acaba de ser finalizado pela produtora Butterflies In The Stomach. A peça teve criação de João Santos (diretor de criação e diretor de arte) com Marcos Bassini na redação. Na FQM Consumo, a aprovação foi de Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Adriana Jansen e Jonatan Santos.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    NBS conquista conta da farmacêutica FQM (em 02/03/2020)

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×