• Violeta Filmes leva Manuh Fontes para seu casting de diretores

    Manuh Fontes

    A carioca Manuh Fontes é o novo nome do casting de diretores da Violeta Filmes. Nos últimos anos, ela estava dirigindo na Rede Globo, mas tem passagens por produtoras como Conspiração, Ocean, Carioca Filmes e Zohar na sua carreira iniciada em 2006 no audiovisual.

    Fontes também tem atuação internacional. Quando morou em Madri, atuou na direção de programas para a TV na Operadores Habituales. E em Lisboa fundou a produtora “Manuh Fontes Produções”, dirigindo para publicidade e entretenimento.

    Em setembro de 2021, pela Globoplay, ela lançou seu primeiro longa-metragem documentário, “Mise en Scené – a Artesania do Artista”, em que atuou como diretora, roteirista e produtora.

    Além de Manuh, a Violeta Filmes conta também com Daniel Caselli, Will Mazzola, Júlia Cruz, Nicole Fischer, Ricardo Souza e Wilson Mateos como seus diretores.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×