• Ministério do Turismo licita R$ 15 milhões para sua comunicação corporativa

    Gilson Machado

    Conta da FSB desde 2011, o Ministério do Turismo está abrindo concorrência para a escolha de uma agência de comunicação corporativa que lhe atenda nos próximos cinco anos.

    A verba anual está prevista em R$ 15 milhões, dos quais R$ 10,3 milhões para serem utilizados ainda em 2022, pelo que consta no edital que pode ser baixado no site Compras.gov.br.

    Em 2021, com o Ministério do Turismo já sob o comando do ministro Gilson Machado (foto), já havíamos registrado a renovação com a FSB até abril deste ano, com o valor de R$ 10,1 milhões.

    A entrega das propostas para a atual licitação nº 01/2022, que será do tipo “Melhor Técnica”, está marcada para o dia 05/05, às 10:00h, em Brasília.

    ATUALIZAÇÃO EM 29/04/2022

    O Ministério do Turismo adiou de 05/05 para 06/06 a entrega da sua concorrência.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Ministério do Turismo renova com a FSB para Institucional e RP (em 09/04/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×