• CCRJ retoma encontros presenciais nesta quinta, 31/03

    Bar do Clube, do CCRJ

    O Clube de Criação do Rio (CCRJ) está convocando os criativos cariocas para o Bar do Clube, a retomada dos encontros presenciais da entidade.

    Primeira ação da nova diretoria encabeçada por Roberto “Betão” Sá Filho, o Bar do Clube acontece no Narreal, casa localizada na Real Grandeza, 129, em Botafogo, a partir das 19:00h.

    Bar do Clube, do CCRJA campanha de divulgação, que circulou nas redes sociais, fez bem em recuperar o humor ferino carioca que muitos anunciantes estão com medo de deixar acontecer.

    No título criado por Marcelo Coli, a provocação foi “Vamos matar a saudade de gente que você nem tem tanta saudade assim”.

    E no criado pelo próprio Betão, a referência foi a famosa planilha que circulava pela internet permitindo que publicitários detonassem seus empregadores: “Esqueça a planilha das agências e venha falar mal do mercado pessoalmente”.

    Este colunista, que infelizmente não poderá comparecer, já sabe do que se tratará quando a orelha começar a arder.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Mario Barreto

      Marcado muito em cima!!!

    seta
    ×