• Nova concorrência da Prefeitura do Rio tem sua subcomissão técnica definida

    Flavio Medeiros - Moises Aben-Athar - Ralph Buswell

    A Prefeitura do Rio realizou esta semana o sorteio dos julgadores de sua nova concorrência publicitária. Flávio Medeiros estará como membro não vinculado à municipalidade. E, como funcionários, Moisés Aben-Athar e Ralph Buswell. Um time de nomes conhecidos do mercado publicitário carioca e que ninguém pode questionar a capacidade técnica.

    Flávio Henrique Garcia de Medeiros é um redator inúmeras vezes premiado. Há 25 anos em atividade, passou por agências como Giovanni, Grey, NBS e foi diretor de criação da Heads no Rio. Levou um GP de Profissional do Ano do Colunistas Rio e esteve à frente do Clube de Criação do Rio de Janeiro, como presidente.

    O diretor de arte Moisés Aben-Athar, com mais de 15 anos de mercado, esteve em agências como DPZ, NBS, Propeg, Heads e Next. Hoje faz parte do time digital da Prefeitura do Rio.

    E Ralph Campos Schuwarten Buswell, atualmente na Coordenadoria Geral de Publicidade do município, tem um largo conhecimento das necessidades de comunicação da área pública, com a experiência de ter atuado também na publicidade da Prefeitura, como atendimento, de 2009 a 2016.

    Como suplente externo foi sorteado Wilton Ribeiro Granja, e para os vinculados à prefeitura, Alexandre Arruda da Cunha e Suziane Aguiar Melo de Souza.

    A entrega das propostas da Concorrência nº 01/2022 está marcada para o dia 25/04, na sede da Prefeitura, na Cidade Nova.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Prefeitura do Rio faz nova concorrência para agências, agora com verba de R$ 126 mi (em 07/03/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta