• Miguel Pereira lança campanha de turismo com criação de Sergio de Paula

    Sergio de Paula para Miguel Pereira

    O prefeito de Miguel Pereira, André Português, apresentou esta semana ao trade turístico a campanha que o município da região serrana do Estado do Rio está lançando para incentivar o turismo na região. A meta da atual administração é que Miguel Pereira passe a receber mais de cinco milhões de turistas ao ano com a divulgação que começa a ser feita.

    Sergio de Paula para Miguel Pereira

    Criada pelo publicitário Sérgio de Paula, citado por Português como sendo o responsável pelo marketing de Miguel Pereira, a campanha apresenta o slogan “Maior Clima” acompanhando a marca — um “M” formado por montanhas — também desenvolvida pelo próprio de Paula.

    O esforço ainda contará com filme, cuja trilha foi produzida pelo Nova Onda.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. […] A cidade de Miguel Pereira, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, vai atrair mais turistas a partir de 2022. É que prefeito do município, André Português (PSC), está investindo em publicidade para mostrar as belezas da cidade Serrana. O trade turístico tem como objetivo atrair cinco milhões de visitantes. As informações são do site Janela (https://www.janela.com.br/2022/04/13/miguel-pereira-lanca-campanha-de-turismo-com-criacao-de-sergio-…). […]

    seta
    ×