• Artplan faz mexidas na área de operações com Anna Gomez e Cris Vianna

    Anna Gomez + Cris Vianna

    A Artplan tem duas novas diretoras de operações, tanto em São Paulo quanto no Rio. No escritório paulista, entra Anna Gomez para chefiar a área, enquanto, no Rio, Cristiane Vianna foi promovida para a função.

    Anna Gomez tem passagens por BFerraz e Tudo, entre outras. Mas nos últimos dois anos estava como sócia e diretora de negócios operações da Adventures Inc. Ela se reportará a Eduardo Megale, diretor-geral de atendimento e operações da Artplan SP.

    Já Cris Vianna está na Artplan desde 2019, onde era gerente de operações e projetos. Ela esteve na PPR quando o grupo reuniu as marcas Quê e NBS, e também quando a NBS foi incorporada pelo Grupo Dentsu, participando da estruturação da área de operações. Agora, como diretora, respondendo diretamente a Ana Paula Sanchez, diretora-geral de atendimento e operações da Artplan Rio.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×