• GUT contrata Patrícia Moura para liderar a nova área de conteúdo

    Patrícia Moura

    A agência GUT São Paulo está anunciando a chegada da publicitária carioca Patrícia Moura para liderar sua nova área de conteúdo. Especialista em redes sociais, ela vai cuidar de dar um olhar criativo nas produções voltadas às redes sociais e a outros canais digitais.

    Patrícia estuda o assunto desde 2006, tendo inclusive ministrado, na ESPM, o curso “Comunicação Eficaz em Redes Sociais”, além de falado sobre o assunto em aulas do MBA e da pós graduação.

    A área de conteúdo será responsável também pela análise de dados e insights a partir das redes, curadoria de influenciadores, projetos de branded content focados em entretenimento e real-time, aproveitando que, segundo Patrícia, o Brasil tem a quinta maior população em mídias sociais no mundo, com um grande potencial de novos aderentes.

    Graduada pela Estácio, no Rio, e somando mais de 15 anos de experiência no mercado, Patrícia tem passagens por agências cariocas e de São Paulo, como Frog, Binder, Lowe, Arabella, Artplan e Heads.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta