• Mesmo com 10 agências presentes, Prefeitura do Rio adia entrega da sua concorrência

    As dez agências presentes na entrega das propostas para concorrência de publicidade da Prefeitura do Rio voltaram para casa com suas pastas debaixo do braço.

    Foram elas 3AW, Agência3, Artplan, Binder, Cálix, E3, Leiaute, Nacional, Nova/SB e Propeg.

    Depois de ouvirem, nesta segunda-feira, 25/04, a presidente da Comissão de Licitação, Carla Julião, informar que, se entregassem seus materiais, eles ficariam lacrados aguardando decisão do Tribunal de Contas do Município (TCM) sobre as mudanças solicitadas no edital — correndo o risco de depois serem devolvidos –, os representantes das agências presentes preferiram levar tudo de volta para esperar o desenrolar do imbroglio judicial.

    Inicialmente, os dez representantes até aceitaram deixar suas propostas guardadas com a Comissão de Licitação. Mas pouco depois a agência Leiaute ponderou que, se era para ficarem guardadas, melhor que estivessem com as próprias agências, aguardando uma nova convocação. Afinal, fosse para acompanhar a abertura, fosse para retirar os materiais, elas precisariam voltar lá. Como o representante da Cálix concordou com a proposta, se não houve unanimidade a Comissão formalizou a suspensão do encontro.

    Participaram representando as agências Ana Paula Pereira Santana (Propeg), Camilla Oliveira (E3), Flavia Gonçalves (Leiaute), Flavio Martino (Nova/SB), Henrique Carvalho (3AW), Marcello Lopes (Cálix), Marcio Galvão (Binder), Rafaela Rodrigues (Agência3), Ricardo Menezes (Artplan) e Ricardo Vilela (Nacional).

    A concorrência da Prefeitura do Rio seria para a seleção de três agências responsáveis por uma verba de R$ 126 milhões a serem investidos durante dois anos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×