• Brasil OOH conquista a comercialização da mídia no Riocard Mais

    Romuo Igreja - Brasil OOH

    A empresa Brasil OOH, comandada pelo publicitário Romulo Igreja, foi a vencedora da concorrência pelo direito de comercializar a mídia nos cartões de embarque da Riocard Mais. Gerenciado pela Fetranspor, o produto dá acesso a diferentes modais em todo o estado do Rio de Janeiro.

    Segundo Igreja, a aposta da empresa é aproveitar a chegada do Rock in Rio, em setembro de 2022, e que terá uma frequência de 120 mil pessoas em cada dia. “Se pelo menos metade for de transporte público, onde apenas o Riocard será aceito, já teremos um público de 60 mil usuários diariamente utilizando o cartão”, adianta o executivo.

    Hoje, avalia-se em oito milhões de pessoas os usuários dos modais no Rio de Janeiro, sendo que mensalmente 50 mil novos cartões Riocard Mais são emitidos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×