• Nacional lidera a publicidade na ABDI. E na área corporativa, são 4 as concorrentes

    ABDI

    A agência carioca Nacional foi a melhor pontuada na fase técnica da concorrência pela conta de R$ 5 milhões da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), em Brasília. Ela deixou em segundo a Klimt, única outra concorrente.

    O resultado foi divulgado na última quarta-feira, 04/05, véspera da sessão marcada pela instituição para receber propostas para sua conta de comunicação corporativa, que, curiosamente, é até maior que a da de publicidade, chegando a R$ 8 milhões.

    Nesta, estão participando, além da própria detentora atual da conta, a FSB, as agências CDI, Torre e Weber Shandwick.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    ABDI abre licitação de R$ 8 milhões para comunicação corporativa (em 01/04/2022)

    ABDI vai selecionar agência de publicidade para verba de R$ 5 mi (em 03/03/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×